Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Lista completa de bolsistas selecionados é divulgada
PIBID

Lista completa de bolsistas selecionados é divulgada

27/02/2014 - Foram acrescentados à lista publicada ontem (26) os nomes dos selecionados para o Campus Apodi

Lista completa de bolsistas selecionados é divulgada

A Pró-Reitoria de Pesquisa do IFRN divulgou hoje (27) a lista completa dos alunos selecionados como bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), que teve processo seletivo regido pelo Edital 1/2014. Na lista publicada ontem (26), faltaram os nomes dos selecionados para o Campus Apodi, que seriam divulgados no dia 10 de março, mas foram informados hoje e acrescentados à lista.

Na tarde de ontem, foi divulgado também o resultado do Edital 2/2014, que selecionava professores supervisores do Pibid. O Edital 1/2014 refere-se à seleção dos alunos dos cursos de licenciatura do IFRN para as 523 vagas ofertadas para todos os campi do Instituto.  O Edital 2/2014 disciplinou a seleção dos 74 professores das 46 escolas que receberão os futuros professores para a prática em sala de aula.

Confira:

Resultado do Pibid para alunos bolsistas (Edital 1/2014)

Resultado do Pibid para professores supervisores (Edital 2/2014)