Secitex 2015

Lista de minicursos ofertados é publicada

Inscrições devem ser feitas a partir da segunda (9) e se encerram quando preenchidas as vagas

Publicada em 04/11/2015 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN divulgou na tarde desta quarta-feira (4) a lista dos minicursos que serão ministrados durante o evento. No total, serão oferecidos 23 minicursos, de diversas áreas científicas. Eles serão ministrados nos dias 19 e 20 de novembro, sempre pela manhã. Aqueles com carga horária de 2 horas se concentrarão no dia 19, enquanto os que tiverem carga horária maior que isso serão realizados nos dias 19 e 20.

COMO SE INSCREVER

As inscrições para os minicursos estarão abertas a partir da segunda-feira (9), até se esgotarem as vagas disponibilizadas para cada uma das atividades. Para se inscrever, é necessário acessar o site oficial do evento, onde haverá um link específico para inscrição em minicurso.

A SECITEX

É a primeira vez que o IFRN realiza a Secitex, com a proposta de reunir os principais eventos científicos e de extensão, compartilhando conhecimento e ideias de empreendedorismo e inovação. O objetivo também é promover um momento deconfraternização entre alunos e servidores dos 21 campi e da Reitoria.

O evento acontece de 18 a 21 de novembro, no Campus Santa Cruz. No total, haverá a exposição de 638 trabalhos em 5 eventos paralelos: o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic); a III Mostra Tecnológica; o III Simpósio de Extensão; a V Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Santa Cruz (Expotec) e a I Olimpíada de Robótica do IFRN. A Secitex conta ainda com o Encontro de Professores deInformática do Instituto e diversas apresentações culturais.

Acesse:

Secitex 2015