Campus Natal-Central

Lista de espera do Sisu será publicada em março

Edital trará todas as informações sobre a reunião para preenchimento das vagas remanescentes

Publicada em 13/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os candidatos inscritos para a lista de espera 2014.1 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) começaram a ser convocados nesta terça-feira (11) pelas instituições de ensino. Para as vagas do IFRN, o edital de convocação para preenchimento das vagas remanescentes será publicado no dia 7 de março, já que, no Instituto, o período letivo 2014.1 terá início no dia 5 de maio de 2014. As vagas são para os cursos superiores de tecnologia do Campus Natal-Central.

Para o preenchimento dessas vagas, é marcada uma reunião e os alunos listados devem comparecer, no horário exato, portando toda a documentação exigida. Os estudantes vão sendo chamados conforme a classificação e aqueles que apresentam a documentação completa já realizam a matrícula. Estarão no edital todas as informações necessárias como o dia e local da reunião, documentação necessária para efetivação da matrícula, quantidade de vagas remanescentes e a lista dos candidatos aprovados até o limite de 10 (dez) vezes o número de vagas.

Para mais informações, entrar em contato com os números (84) 4005-9864 / 9856