Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

comunicado

Licitações: Diretoria lança nota sobre RDC nº 1/2022

Documento trata do Regime Diferenciado de Contratações para Reforma do Ginásio do Campus Natal Central do IFRN

Publicada em 12/07/2022 Atualizada há 1 ano

Processo é relativo à obras de estrutura

A Diretoria de Licitações do IFRN emitiu comunicado na manhã da terça-feira, 12 de julho, para tratar de encaminhamentos do Regime Diferenciado de Contratações (RDC) nº 1/2022 - “Reforma do Ginásio do Campus Natal Central do IFRN, com troca de piso e telhas, reforma dos banheiros, instalações elétricas”

A nota é assinada em conjunto com a Comissão Permanente de Licitações do Instituto e se dirige ao público em geral, tendo foco em empresas e grupos licitantes.

Abaixo o comunicado, em seu inteiro teor:

COMUNICADO

 Assunto: RDC nº 01/2022 – Campus Natal Central do IFRN – UASG 158369

Senhores Licitantes

A Comissão Permanente de Licitações do RDC nº 01/2022, que tem por objeto a “Reforma do Ginásio do Campus Natal Central do IFRN, com troca de piso e telhas, reforma dos banheiros, instalações elétricas”, vem a público informar que, devido a problemas operacionais, não está conseguindo cadastrar e vincular a equipe que realizará esse certame licitatório.

Registramos que o Portal de Compras, provedor do sistema, já foi contatado para providências na solução do problema. Salientamos ainda que as empresas que já cadastraram suas propostas não serão prejudicadas, estando somente essas aptas a participar das etapas da licitação.

Assim que o problema for resolvido a Comissão de RDC registrará um aviso no sistema informando data e horário de início da sessão.

Por fim, nos colocamos à disposição para prestar os devidos esclarecimentos que os licitantes julgarem pertinentes, através do e-mail dilic@ifrn.edu.br ou telefone (84) 4005-0886 e 4005-0887.

Atenciosamente,

Comissão de RDC e Diretoria de Licitações do IFRN