processo seletivo

Lapassion em Rede: resultado preliminar da seleção é divulgado

Estudante de graduação do IFRN selecionado(a) receberá uma bolsa no valor de R$ 10.000,00

Publicada em 01/08/2022 Atualizada há 1 ano

Resultado Final será divulgado nesta quarta, 3 de agosto.

A Assessoria de Extensão e Relações Internacionais da Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Aseri/Proex/IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (1º), o Resultado Preliminar da seleção de estudante dos cursos de graduação do IFRN para participar de mobilidade acadêmica em Itumbiara (GO). A ação é fruto do projeto Lapassion em Rede.

Segundo o Edital nº 2/2022, o(a) estudante selecionado(a) receberá uma bolsa no valor de R$ 10.000,00. O recurso será destinado para o deslocamento de ida ao Campus Itumbiara do Instituto Federal de Goiás (IFG) e volta, nas duas etapas a serem realizadas presencialmente. O valor também será destinado a outros custos que sejam concernentes à participação nas atividades presenciais e remota do Edital.

Acesse:

Resultado Preliminar