Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Lançamento terá transmissão ao vivo

Evento irá acontecer em Florianopólis, na próxima terça-feira

Publicada em 24/11/2011 Atualizada há 1 ano

O  lançamento do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que aconterá em Florianopólis na próxima terça (29), terá transmissão ao vivo pela internet. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar a cerimônia pelo site do Fórum (www.forumedutec.org) a partir das 16h.

Para assistir ao vivo só será preciso acessar o site do evento (www.forumedutec,org). O link estará disponível para acesso na hora do lançamento.

 A secretária executiva do evento, Waléria Külkamp Haeming, destaca a importância dessa transmissão.  “Nossa intenção é possibilitar que o máximo de pessoas possa acompanhar esse momento primordial do II Fórum ainda que a distância”, afirma. “Convidamos todos para que estejam conectados conosco no próximo dia 29 e façam parte desde já desse movimento pela educação profissional e tecnológica”, enfatiza.

 O Pró-Reitor de Extensão do IFRN, Wyllys Abel Farkatt, estará representando o Reitor Belchior de Oliveira Rocha  na ocasião.

O Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) é um fórum temático do Fórum Mundial de Educação (FME), um movimento pela cidadania e pelo direito universal à educação. A primeira edição do FMEPT foi realizada em 2009, em Brasília. Para a segunda edição, a cidade de Florianópolis – capital do estado de Santa Catarina - foi escolhida para sediar o evento, que acontece de 28 de maio a 1º de junho de 2012.