DIGAE

Prorrogado prazo para inscrição no edital de auxílio transporte e material didático para alunos da modalidade EaD

Com novo prazo, inscrições encerram amanhã (26)

Publicada em 14/10/2016 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) do IFRN lançou na tarde de hoje (16), o Edital Nº 07/2016 de inscrições para alunos da Educação a Distância nos programas de Auxílio Transporte e Auxílio Material Didático para o segundo semestre letivo de 2016.

Para concorrer aos auxílios, os estudantes devem ser da modalidade de educação a distância; possuir matrícula, frequência e atividades regulares; ter atualizada a caracterização socioeconômica no SUAP; realizar sua inscrição através do preenchimento do formulário do Anexo V; entregar em envelope lacrado e identificado (nome completo, curso, pólo e matrícula) o formulário de inscrição e toda a documentação exigida no edital; e respeitar os prazos. O período de inscrição será entre o dia 17 e 26 de outubro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de novembro de 2016.

Após a divulgação do resultado os estudantes selecionados deverão enviar para o e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br, em até cinco dias corridos contados a partir do resultado final, os seguintes documentos escaneados: CPF do estudante e cartão do banco ou de abertura da conta. Será encaminhado para o e-mail do estudante o Termo de Compromisso que rege o programa o qual foi selecionado e deverá ser devidamente ASSINADO e encaminhado para o e-mail do Serviço Social no prazo de até três dias corridos contados a partir do envio do Termo de Compromisso.

Serão atendidos, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES (Decreto no 7.234 de 19/07/2010). Os alunos que atenderem às condições previstas nos critérios determinados serão classificados de acordo com a análise socioeconômica.

Confira o horário de atendimento do Serviço Social de cada campi no anexo I do edital.

Edital Nº 07/2016