Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esporte

Jogos Intercampus dos servidores IFRN 2013 começam a partir de julho

Podem participar servidores ativos, temporários e substitutos de todos os câmpus do RN

Publicada em 23/04/2013 Atualizada há 12 meses

Os câmpus Santa Cruz, Zona Norte, Mossoró e Currais Novos vão sediar durante o mês de julho, as partidas esportivas dos Jogos Intercampus 2013 do IFRN. O evento tem como objetivo reunir os servidores efetivos, temporários e substitutos, através da prática esportiva e da integração dos funcionários. Os interessados podem competir nas modalidades de voleibol misto, basquetebol misto e futsal masculino. A data das inscrições serão divulgadas em breve.

Na primeira fase dos Jogos, os participantes de cada unidade serão divididos por polos de competição. Entre os dias 6 e 7 de julho, o Campus Santa Cruz vai contar com a presença de atletas de Currais Novos, Caicó e Nova Cruz, além dos próprio Campus Santa Cruz. Entre os dias 13 e 14 de julho, o II polo de competições vai ocorrer na unidade Natal – Zona Norte, com a presença de servidores das unidades Natal- Central, Zona Norte, Cidade alta, Educação a distancia, Reitoria, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e João Câmara.

O Campus Mossoró vai sediar entre os dias 20 e 21 de julho, o terceiro polo de competições dos Jogos Intercampus do IFRN. A unidade vai receber as competições envolvendo os servidores das unidades Pau dos Ferros, Ipanguaçu, Apodi e Mossoró. A segunda fase dos jogos está prevista para ocorrer no Campus Currais Novos entre os dias 27 e 28 de julho.  

Mais informações pode ser obtidas no telefone: 4005.0795

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas