Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JICS

Jogos Intercampi dos Servidores terminam neste sábado

Confira resultados dos primeiros dias

Publicada em 16/09/2016 Atualizada há 1 ano

Finais coletivas acontecem neste sábado, 17/9
Chega ao fim neste sábado (17), a 5ª edição dos Jogos Intercampi dos Servidores (JICS), que reuniu cerca de 800 técnicos-administrativos e professores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Ao longo do dia, serão disputadas as finais do voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, futsal masculino e basquete.
 
Desde o último domingo (11), os servidores dos 21 campi e da Reitoria do IFRN participam das competições realizadas em Natal. Para a técnica-administrativa do Campus Natal Central Ana Márcia Melo de Carvalho, que ganhou doze medalhas neste ano, os jogos já deixam saudades. “É sempre muito bom a gente jogar, ter essa semana de lazer e conhecer pessoas de outros campi. É uma interação muito interessante”, comentou a servidora, que foi premiada nas provas de natação, atletismo, queimada e futsal.
 
Durante os jogos, as modalidades disputadas foram xadrez, tênis de mesa, futsal, natação, atletismo, voleibol, vôlei de praia, basquetebol e queimada. Os primeiros campeões foram conhecidos ainda no domingo (11), dia em que foi realizada a corrida de rua, além da cerimônia de abertura dos jogos.
 
Recorde
A edição deste ano dos Jogos dos Servidores do IFRN teve recorde de inscritos em comparação com as edições anteriores. Os mais de 800 inscritos, superou em quase 100 a quantidade de atletas participantes em 2015.
Saiba mais sobre os jogos e confira os resultados:
 
JICS 2016
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas