Campus João Câmara

Jogos internos acontecem de 22 a 25 de fevereiro

Participam da competição alunos e servidores (efetivos, substitutos e terceirizados)

Publicada em 02/02/2016 Atualizada há 1 ano

Os Jogos Internos do Campus João Câmara, relativos ao ano letivo 2015, serão realizados no período de 22 a 25 de fevereiro. Poderão participar da competição todos os alunos regularmente matriculados, terceirizados e servidores lotados no Campus. As inscrições para participação se encerraram nesta segunda (1).

A Coordenação de Extensão já divulgou os Regulamentos Geral e Específicos por modalidade. Na edição 2015 dos Jogos, serão disputadas as modalidades futsal (masculino e feminino); handebol (masculino e feminino); natação (masculino e feminino); atletismo (masculino e feminino); xadrez (masculino e feminino); vôlei misto; basquetebol misto; futebol de 8 (masculino); e queimada (feminino).

Confira abaixo os Regulamentos:
 - Jogos Internos 2015 - Regulamento Geral;
 - Jogos Internos 2015 - Regulamento Específico (por modalidade).

extensao
servidores