Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo simplificado

João Câmara e Currais Novos selecionam professor substituto

As vagas são para as disciplinas de Sistemas de Informações e de Gestão Ambiental e Segurança no Trabalho

Publicada em 11/01/2013 Atualizada há 1 ano

Os câmpus João Câmara e Currais Novos do IFRN lançaram edital para contratação de professor substituto. Para João Câmara, é ofertada uma vaga na disciplina de Sistemas de Informação. Já para Currais Novos, a vaga é para Gestão Ambiental e Segurança no Trabalho.

As inscrições para os dois processos seletivos devem ser feitas no site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/.  Os interessados na vaga do Câmpus João Câmara têm o período que vai de hoje (11) até as 20h do dia 21 de janeiro para se inscreverem. Já para o Câmpus Currais Novos, as inscrições começam às 10h do dia 14 de janeiro e seguem até as 20h do dia 21 do mesmo mês.

Para a disciplina de Sistemas de Informação o candidato deve ter graduação na área de Computação, ou curso superior com pós-graduação na área de Computação (desde que as disciplinas cursadas na pós-graduação sejam correlatas com o programa do Processo Seletivo). Já para Gestão Ambiental e Segurança no Trabalho, graduação em Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou outra Engenharia com pós-graduação na área de meio ambiente.

Confira todas as informações:

Página do processo seletivo para professor substituto do Câmpus Currais Novos (Gestão Ambiental e Segurança no Trabalho)

Página do processo seletivo para professor substituto do Câmpus João Câmara (Sistemas de Informação)