EVENTO ACADÊMICO

Febrat recebe inscrições de trabalhos

Evento ocorrerá em plataforma virtual

Publicada em 30/06/2021 Atualizada há 1 ano

Projetos podem ser submetidos até o dia 31° de agosto

Estão abertas, até o dia 31 de agosto, as inscrições de trabalho para a 9° Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas.

A FEBRAT promove a divulgação de trabalhos desenvolvidos por estudantes da Educação Básica e Educação Profissional e Tecnológica sob a orientação de professores das diversas áreas de conhecimento.

O público-alvo são estudantes da Educação Básica, Técnica e Profissional, regularmente matriculados, respectivamente, nos Colégios de Aplicação vinculados às instituições Públicas de Ensino Superior, Escolas Técnicas e Profissionais Públicas e Privadas e Instituições de Ensino da Educação Básica Públicas e Privadas.

O tema adotado para a edição deste ano é “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o planeta”, em consonância com a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, evento sob a responsabilidade do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.  O evento irá ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2021.

Em função de questões orçamentárias e de incertezas das possibilidades de realização presencial, a IX FEBRAT ocorrerá, no ano de 2021, em plataforma virtual.

Formulários

Os interessados, deverão organizar suas equipes em grupos de até 4 estudantes e 2 professores orientadores. Para se inscrever, os participantes deverão preencher formulário eletrônico de inscrição com os dados da instituição de ensino, do orientador, dos estudantes e resumo expandido do trabalho.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas, exclusivamente pela internet, em link próprio do evento.