IX Congic começa nesta quinta-feira (4)

O evento será realizado até o dia 6 de julho no câmpus Currais Novos

Publicada em 02/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começa na quinta-feira (4), o IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic). Nesta edição, o evento vai contar com a apresentação de 320 artigos, sendo 72 trabalhos na modalidade de Comunicação Oral e 248 na modalidade pôster. O evento vai contar com o tema "Tecnologia e Inovação para o Semiárido" e será realizado no Câmpus Currais Novos.

Além do IX Congic, acontece também no câmpus Currais Novos a Mostra Tecnológica IFRN 2013. Alunos e demais membros da comunidade acadêmica e local vão conhecer projetos de pesquisa, em diversas áreas científicas, realizados por alunos do Rio Grande do Norte. O evento é organizado pela Coordenação de Pesquisa do Câmpus Currais Novos e por professores colaboradores.

O Congic é  um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do IFRN. O objetivo é promover a produção científica da Instituição não só para a comunidade acadêmica, como para a sociedade de uma maneira geral. Ao longo dos anos, o congresso vem se consolidando como um dos mais importantes eventos do Instituto. O IFRN Currais Novos fica localizado à Rua Manoel Lopes Filho, nº 773, bairro Valfredo Galvão, Currais Novos-RN.

Acesse - Página do IX Congic