Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL CENTRAL

Incubadora abre inscrições para participação no programa "Hotel de projetos"

Incubadora Tecnológica do campus busca estudantes interessados em empreendedorismo

Publicada em 19/04/2018 Atualizada há 1 ano

Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Central divulga edital de seleção

Nesta terça-feira, 17/04, foram abertas as inscrições para o "Hotel de Projetos", da Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Central (ITCN).  O "Hotel de Projetos" é um programa da ITNC voltado para os alunos do Campus que tenham ideias sobre negócios e desejem empreendê-las. O programa consiste na orientação e capacitação continuada das equipes de alunos empreendedores que terão a seu dispor professores, profissionais do  mercado e assessores da incubadora especializados para o desenvolvimento da ideia. Os interessados devem se inscrever até 30/04, através do formulário.

O processo seletivo será dividido em três fases: Triagem de ideias, Brainstorming e Banca de Seleção. Após a submissão da ideia inicial do empreendimento, haverá uma triagem das proposições que será realizada pelos representantes da ITCN.  Na segunda fase ocorrerá o desenvolvimento das ideias e a construção das equipes, a partir das propostas. Já na última fase, a Banca de Seleção, as equipes cujas ideias que forem melhor avaliadas irão compor a turma que será acompanhada durante três meses no curso de capacitação. O resultado da terceira fase será divulgado no dia 11/05 e o programa inicia no dia 23/05.

Módulos

O curso está dividido nos seguintes módulos: Problema/Solução, Proposta de Valor, Prototipagem, Análise de Viabilidade, Pitch - comunicação para negócios. A capacitação começará no mês de maio e aulas vão acontecer na Sala do "Hotel de Projetos", na ITCN, no turno noturno, das 18h às 21h, todas as quartas-feiras.

Os candidatos devem ler atentamente o Edital  e acompanhar todas as fases da seleção através da página do processo seletivo. Mais informações através do link

Acesse

Edital de Inscrições

Formulário de inscrições

Página de Processos seletivos da Incubadora

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas