Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formação inicial e continuada

Inscrições prorrogadas para os cursos de Português Brasileiro para Estrangeiros

São ofertadas 90 vagas com realização de atividade na modalidade EaD.

Publicada em 13/03/2023 Atualizada há 1 ano

Instituição parceira encaminha lista para inscrição.

A Assessoria de Extensão e Relações Internacionais (Aseri), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proex/IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (13), a retificação do Edital nº13/2023, que rege o processo seletivo simplificado para seleção de estudantes para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Português Brasileiro para Estrangeiros. 

Agora, as inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de março, pela Aseri, por meio do envio de lista encaminhada pela instituição parceira através do formulário disponibilizado. A classificação será feita por critérios estabelecidos por cada instituição parceira, que poderá enviar uma lista com o nome de dez suplentes para o processo seletivo. 

Ao todo, estão sendo ofertadas 90 vagas, onde 60 delas são para o curso FIC de Português Brasileiro para Estrangeiros e 30 vagas para o curso FIC de Português Brasileiro para Estrangeiros Nível Intermediário. Ambos serão realizados na modalidade de Educação a Distância (EaD), com aulas e atividades on-line. 

Acesse: 

Edital nº 13/2023 (Retificado)

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas