Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão

Inscrições prorrogadas para eventos da VI Secitex

Autores de trabalhos aprovados para Congic, Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão podem se inscrever até 25/08

Publicada por Luciano Silva em 08/08/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

As inscrições de autores com envio de trabalhos aprovados para eventos da VI Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex/IFRN) foram prorrogadas.

Agora, docentes e estudantes com trabalhos aprovados podem se inscrever no XVI Congresso de Iniciação Científica (Congic); na IX Mostra Tecnológica; e no VIII Simpósio de Extensão até o dia 25 de agosto de 2023.

A ação deve ser realizada no site da Secitex.

Data prorrogada eventos da secitex (6)

Secitex

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN tem o objetivo de apresentar à sociedade o que o Instituto Federal do Rio Grande do Norte tem produzido nas áreas de Ensino, de Pesquisa, de Extensão e da Cultura. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 4 e 6 de outubro, no Campus Currais Novos do IFRN, com a temática “O salto científico e tecnológico pós-pandemia”.

Acesse:

Secitex