Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex

Inscrições poderão ser feitas até a quarta-feira (30)

Prazo foi ampliado em razão de problemas detectados com o sistema de submissão de trabalhos.

Publicada em 26/09/2015 Atualizada há 12 meses

A comissão organizadora da Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN (Secitex) decidiu ampliar até a quarta-feira (30) o prazo final para inscrição no evento. A decisão foi tomada em razão de alguns problemas registrados no sistema de submissão de trabalhos.

De acordo com João Teixeira, da comissão organizadora da Secitex, o número de inscrições recebidas está dentro do esperado. Até o momento, já se inscreveram mais de mil participantes e foram recebidas 331 propostas de trabalho. "Expandimos o prazo a fim de não prejudicar os pesquisadores que deixaram para submeter seus trabalhos nos últimos dias, uma vez que o sistema apresentou alguns problemas nesta sexta-feira, 25 de novembro", declarou o professor. 

A Secitex reúne o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic), o III Simpósio de Extensão, a III Mostra Tecnológica do IFRN, a Exposição Tecnológica e Científica (Expotec) do Campus Santa Cruz e a Olimpíada de Robótica. Os trabalhos podem ser submetidos para as cinco atividades.

COMO SE INSCREVER

As submissões dos trabalhos devem ser realizadas no hotsite do evento, no mesmo link destinado às inscrições de ouvintes. No site, há modelo de submissão de propostas para todas as atividades. Foi disponibilizado ainda um Manual de Inscrições e um documento com resposta para as perguntas frequentes relativas à Secitex. Todos os interessados em submeter trabalho, qualquer que seja a modalidade, devem se inscrever como participantes na Secitex.

Todos os eventos são abertos ao público em geral, com exceção da Olimpíada de Robótica, voltada para alunoss e professores do IFRN. A inscrição na Olimpíada deverá ser feita pelo orientador, através do preenchimento de um formulário de inscrição enviado para o e-mail institucional dos professores do Instituto. As equipes podem conter no máximo 4 alunos e 2 orientadores. 

SECITEX

A Secitex acontece de 18 a 21 de novembro no Campus Santa Cruz. O objetivo do evento é divulgar as principais ações de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, com apresentação de pesquisas e projetos, além de apresentações culturais, minicursos, palestras e momentos de confraternização.

ACESSE:

Hotsite Secitex Campus Santa Cruz

Fan Page Secitex 2015

Instagram 2015