Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Inscrições para vagas remanescentes em Pós-Graduação EaD começam hoje (1º)

Oportunidade é para a Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos

Publicada em 01/02/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até o dia 12 de fevereiro

Os interessados em realizar Pós-Graduação, na modalidade de Ensino à Distância, têm a partir das 14h de hoje (1º), para se inscrever, por meio do sítio do Portal do Candidato do IFRN, na seleção de vagas residuais para a Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, conforme o Edital nº 01/2019, proveniente do Edital nº 35/2018. De acordo com os editais, da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, as inscrições vão até o dia 12 de fevereiro, às 17h.

Os candidatos dos Polos especificados no edital, que participaram do processo seletivo regido pelo Edital 35/2018 e realizaram seu pagamento, mas não anexaram documentação comprobatória no período da inscrição, poderão participar deste novo processo, com isenção da taxa de inscrição a partir dos procedimentos descritos no Edital 01/2019. Com seis vagas disponíveis, os selecionados terão ingresso ainda no primeiro semestre de 2019.

Acesse:

Edital nº 01/2019 - Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional (com as retificações 1 e 2)

 

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas