Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Abertas as Inscrições para Técnico Subsequente e PROEJA

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 14h de hoje (16)

Publicada em 16/08/2018 Atualizada há 12 meses

As inscrições estarão de abertas às 14h e poderão ser efetuadas até 03 de setembro.

Os Processos seletivos para nível Técnico Subsequente e modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), referentes aos editais 31 e 32/2018, respectivamente, estão abertas a partir das 14h de hoje (16), e ficarão disponíveis até às 18h do dia 03 de setembro. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019, conforme o número de vagas e cursos relacionados no quadro do Anexo Idos editais.

As  inscrições deverão ser realizadas pelo Portal do Candidato, e para gerar o boleto de pagamento, o candidato deverá fazer o seu login no Portal, fornecendo o CPF e senha cadastrados durante o processo de criação de sua conta. Em seguida, acessar o menu "Minhas Inscrições", escolher o processo desejado e selecionar o botão "Gerar Boleto". O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 04 de setembro.

As provas serão realizadas no dia 21 de outubro das 08 às 12h nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 03 de dezembro; em ambos os casos, no Portal do Candidato do Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN.

Confira os editais:

Edital 31/2018 PROEN/ IFRN

Edital 32/2018 PROEN/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas