Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Substituto

Inscrições para seleção de professores substitutos seguem até 13 de março

As inscrições devem ser feitas via internet

Publicada em 11/03/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas até 13 de março, pelo endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br

Seguem, até 13 de março, as inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de professores substitutos, regido pelo Edital n.º 6/2022-DG/ZN. A Direção-Geral divulgou no dia 24 de fevereiro o edital de abertura da seleção para vagas de professor substituto do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT) para provimento inicial, mais cadastro de reserva, nas disciplina de: Fundamentos de Administração, Gestão de Negócios e Marketing; Rede de Computadores; e Didática.

O salário do candidato contratado corresponde à remuneração inicial bruta de R$ 3.130,85, equivalente ao Vencimento Básico (VB) do regime de trabalho de 40 horas semanais da Classe D I, Nível 1 da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescido do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet, por meio do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. O processo seletivo é constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ter início no dia 22 de março. 

Para mais informações, como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, basta acessar o edital.

Acesse:

Nota informativa

Edital n.º 6/2022-DG/ZN

Retificação nº 1 do Edital nº 6/2022-DG/ZN

Página do processo seletivo simplificado

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas