Campus Natal - Zona Leste

Inscrições para qualificação profissional a distância vão até segunda-feira (4)

São 80 vagas para o curso 'Didática e Práticas Pedagógicas da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional e Tecnológica'

Publicada em 02/09/2022 Atualizada há 1 ano

Oportunidades são para ingresso no segundo semestre letivo de 2022.

O Campus Natal - Zona Leste do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está vagas abertas para o Curso de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional (Fic) em Didática e Práticas Pedagógicas da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade EaD. O processo seletivo é regido pelo Edital nº 14/2022.

Ao todo, são 80 vagas, destinadas a profissionais efetivos da educação pública federal, estadual e municipal que atuam com a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou em escolas que ofertam a modalidade no Rio Grande do Norte.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições, gratuitas, de forma on-line, na Área do Candidato, até as 17h da segunda-feira, 4 de setembro. No formulário de inscrição, o candidato deve informar, obrigatoriamente, o número de documento de identidade e do CPF.

Após preencher o formulário, o candidato deverá anexar, em formato PDF, a seguinte documentação:

• Diploma de curso superior de graduação;
  • Declaração ou documento equivalente que comprove seu vínculo atual como profissional da educação pública federal, estadual ou municipal que atuam com a modalidade EJA ou em escolas que ofertam a modalidade EJA no Estado do Rio Grande do Norte; e
  • Documentos comprobatórios referentes aos critérios de seleção previstos no item 15 do Edital nº 14/2022.

Resultado

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 deste mês de setembro, no Portal do Campus Natal - Zona Leste e na Área do Candidato.

Acesse:

Edital nº 14/2022