Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus EaD

Inscrições para os Cursos FIC e CAPROM a distância terminam hoje (2)

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet

Publicada em 02/03/2015 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 2 de março, às 23h59 (horário local), termina o prazo para inscrições nos processos seletivos para três Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania (CAPROM). Todos os cursos são ofertados pelo IFRN Campus EaD.

Estão sendo oferecidas 170 vagas distribuídas pelos Cursos FIC de Formação em Educação a Distância (90), Uso das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação (60) e Produção de Material Didático para EaD (20). Além dessas vagas, estão sendo disponibilizadas 60 vagas para o CAPROM, voltadas para professores com licenciatura ou bacharelado em: Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, História, Geografia ou Filosofia.

Os interessados, em concorrer a uma das vagas das seleções, devem acessar o site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), preencher o formulário disponível e anexar a documentação exigida no item 3 dos Editais. A taxa de inscrição é de R$ 40, para ambos os processos seletivos, e pode ser paga até o dia dia 3 de março, terça-feira.

Para conferir os editais de seleção, acessem os links a seguir:

 

Fonte: http://portal.ead.ifrn.edu.br/noticias/inscricoes-para-os-cursos-fic-e-caprom-a-distancia-terminam-hoje-2-de-marco