Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus Natal-Central

Inscrições para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental foram canceladas

Apesar das vagas terem sido retiradas no dia 1/07, um problema no sistema permitiu a inscrição de candidatos

Publicada em 04/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Pro-Reitoria de Ensino informou nesta quinta-feira (4), que o sistema de inscrição do edital 22/2013, referente ao ingresso nos cursos de graduação 2013.2 via ENEM, apresentou um erro. O sistema permitiu a inscrição dos candidatos ao curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no câmpus Natal Central, porém as vagas não estão sendo ofertadas nesse período. Dessa maneira, os candidatos ao curso tiveram suas inscrições canceladas, podendo participar da seleção nos outros cursos ofertados do mesmo edital.  

A informação sobre a inexistência das vagas no curso de Gestão Ambiental, Câmpus Natal-Central foi divulgada por meio da retificação 1 do edital 22/2013 no dia 1° de julho. A razão do cancelamento se deu, após as vagas terem sido ofertadas pelo processo de seleção do Sisu 2013.2.  Contudo, devido a um problema no sistema de informática, as mesmas permaneceram disponíveis no formulário de inscrição da Área do Candidato, fazendo com que alguns, mesmo sem ter conhecimento da retificação, efetuassem suas inscrições no referido curso. 

Uma vez constatado o problema, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN informou que todas as inscrições nesse curso já efetuadas até hoje (4) pelo formulário eletrônico acima citado foram automaticamente canceladas. Os candidatos que nele se inscreveram têm até o dia 14 de julho para optarem por outro curso no site http://ingresso.ifrn.edu.br/. O curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, também está disponível no Câmpus Mossoró que continua com inscrições abertas.

Acesse:

Página de inscrição dos candidato

Página do Processo Seletivo - Graduação