Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ELEIÇÕES

Inscrições para candidaturas ao Consepex terminam nesta quarta-feira

Processo é aberto aos alunos, docentes, coordenadores de curso e técnico-administrativos

Publicada em 15/09/2014 Atualizada há 12 meses

As inscrições para a eleição 2014 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex) do IFRN podem ser realizadas até as 23h55 desta quarta-feira (17). 

Os alunos, docentes, coordenadores de curso, técnico-administrativos e equipe técnico-pedagógica que desejam candidatar-se às vagas, devem efetuar a inscrição pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os alunos também precisam procurar as Comissões de Apoio do campus onde estudam. 

Serão eleitos dois representantes dos coordenadores de curso, por Campus, sendo um titular e um suplente; dois representantes docentes, por Campus, sendo um titular e um suplente; oito representantes discentes, sendo quatro titulares e quatro suplentes; quatro representantes técnico-administrativos, sendo dois titulares e dois suplentes; e quatro representantes da equipe técnico-pedagógica, sendo dois titulares e dois suplentes. 

Os critérios para os servidores e alunos do IFRN se elegerem estão descritos no  item II do Edital N° 01/2014.lançado no dia 1° de setembro pela Comissão Eleitoral Central. Os membros irão atuar durante o período de outubro de 2014 a outubro de 2016. 

Os representantes serão eleitos através de formulário disponível no SUAP, de 00h01 a 23h55 do dia 24 de setembro de 2014. Poderão votar todos os servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente em efetivo exercício, lotados e em atividade nos Campi ou na Reitoria, bem como todos os discentes regularmente matriculados nos Campi.

Acesse:  

CRONOGRAMA DA ELEIÇÃO

Definição das Comissões de Apoio: 8 a 15 de agosto
Período de inscrições dos candidatos: 10 a 17 de setembro 
Homologação de publicação das candidaturas: 19 de setembro
Período reservado para campanha pelos candidatos: 20 a 23 de setembro 
Dia das Eleições: 24 de setembro
Divulgação do resultado preliminar das eleições: 26 de setembro
Prazo para interposição de recursos: 27 de setembro
Divulgação do resultado final das eleições: 30 de setembro

Saiba mais sobre o Consepex:

. Apresentação
. Competências
. Composição atual

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas