SiSU

Inscrições para 316 vagas em cursos superiores encerram nesta quinta-feira (22)

A seleção acontece através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)

Publicada por Ramon Soares em 22/06/2023 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou o Edital n° 34/2023, que rege o processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As pessoas aprovadas irão ingressar na instituição no segundo semestre letivo de 2023.

Inscrições e vagas

As inscrições acontecem exclusivamente pela Internet, através do Portal do SiSU, até o dia 22 de junho deste ano. O resultado da chamada regular, de acordo com o cronograma, está previsto para ser publicado no dia 27 de junho.

Ao todo, são ofertadas 316 vagas: 38 distribuídas para cursos de Licenciatura; 206 vagas para cursos de Tecnologia; e 72 para cursos de Engenharia. As oportunidades são ofertadas por diversos campi do Instituto, com cursos nos turnos matutino, vespertino, noturno e integral.

SiSU