Intercâmbio

Inscrições gratuitas no TOEFL para candidatos do Ciência sem Fronteiras

Pró-Reitoria de Extensão seleciona alunos para receberem vouchers oferecidos pela entidade Education USA

Publicada em 23/09/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Extensão do IFRN (PROEX), por meio da Assessoria de Extensão e Relações Internacionais (ASERI), está selecionando alunos para receberem  vouchers que dispensam o pagamento da taxa cobrada para a realização do exame internacional de proficiência em língua inglesa TOEFL IBT, que é de 240 dólares americanos (cerca de 520 reais).

Os vouchers são um incentivo para os alunos dos cursos superiores de todos os câmpus do IFRN, que pretendem candidatar-se a bolsas do Programa Ciência sem Fronteiras para os EUA. A oferta é uma iniciativa da entidade Education USA, órgão ligado ao governo dos Estados Unidos da América, cuja missão é orientar e viabilizar os trâmites para aqueles que pretendem estudar naquele país.

Os interessados deverão preencher formulário e enviá-lo para o e-mail aseri@ifrn.edu.br até a próxima quinta-feira (26). O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (30 de setembro) e os contemplados serão informados por e-mail com todas as instruções para uso do voucher.

Confira:

- Formulário de Inscrição
- Arquivo em pdf com informações sobre o voucher

extensao