Evento
Inscrições de trabalhos no FMEPT 2015 terminam no dia 16/03
Prazo é válido para submissão de pôsteres e atividades autogestionadas
Publicada em 10/03/2015 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:57

Os interessados em submeter trabalhos para a terceira edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) têm até a próxima segunda-feira (16) para efetuar a inscrição. O prazo é válido tanto para a submissão de pôsteres como de atividades autogestionadas. O evento será realizado pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE, entre os dias 26 e 29 de maio, no Recife, com apoio do Ministério da Educação.
É possível encaminhar gratuitamente trabalhos relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros. As propostas devem estar inseridas na temática da edição 2015: Diversidade, Cidadania e Inovação.
No caso das atividades autogestionadas, a inscrição deve ser feita pelo dirigente máximo da instituição que integra o Comitê Organizador do FMEPT. O regulamento permite a submissão de até 14 atividades em diversas categorias.
A divulgação dos trabalhos selecionados está marcada para o dia 30 de março. As inscrições na modalidade participante (ouvinte) seguem até a data do evento e poder ser efetuadas através do site: www.fmept.org.
SERVIÇO
III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT)
Data: 26 a 29 de maio de 2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Inscrições: Mostra de Pôsteres e Atividades Autogestionadas (até 16/03). Ouvinte (até a data do evento)
INFORMAÇÕES
forum.mundial@reitoria.ifpe.edu.br
comunicacafmept@gmail.com
81. 2125/1693 / 81.8193.5885
www.fmept.org
www.facebook.com/fmept