Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROPI

Inscrições de atividades autogestionadas para o Fórum Mundial terminam segunda-feira (23)

Interessados podem inscrever nas modalidades: Técnico-Científica e Mostra de Inovação Tecnológica

Publicada em 20/02/2015 Atualizada há 1 ano

As inscrições das atividades autogestionadas nas modalidades Técnico-Científica e Mostra de Inovação Tecnológica  para o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) terminam na próxima segunda-feira (23), pelo formulário eletrônico

O IFRN terá direito de indicar três candidaturas de cada modalidade, as quais serão selecionadas por comissão indicada pela Pró Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi). 

Inscrições de pôsteres 

Já as inscrições para a mostra de pôsteres do FMEPT terminam no dia 28 de fevereiro. Quem ainda não efetuou sua inscrição pode submeter seu trabalho gratuitamente através do site www.fmept.org

É possível encaminhar modelos de pôsteres relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros.

A lista de trabalhos selecionados será divulgada no dia 26 março. As inscrições na modalidade participante (ouvinte) podem ser feitas até o dia do evento também pelo site oficial.

A terceira edição do evento vai acontecer entre os dias 26 e 29 de maio de 2015, no Centro de Convenções de Pernambuco, e tem como instituição organizadora o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Nesta edição, o FMEPT tem como tema “Diversidade, Cidadania e Inovação”. 

Fruto do Fórum Social Mundial e do Fórum Mundial de Educação, o FMEPT teve sua primeira edição realizada em 2009, em Brasília, com o tema “Educação, Desenvolvimento e Inclusão”. Em 2012, foi a vez de Florianópolis sediar o evento com mais de 15 mil participantes. Para 2015, a expectativa de público é de 20 mil. A frente da organização está o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) com apoio do Ministério da Educação e a colaboração de mais de 100 instituições que integram o Comitê Organizador do FMEPT. Para participar do Comitê, basta enviar um e-mail para forum.mundial@reitoria.ifpe.edu.br.  

SERVIÇO

III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT)
Data: 26 a 29 de maio de 2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Acesse:

Formulário eletrônico: (http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/form/iii_fmept
REGULAMENTO DA MOSTRA DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
REGULAMENTO DAS ATIVIDADES TÉCNICO-CIENTÍFICAS (Tipo 1)
Site oficial do evento

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas