Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS CAICÓ

Abertas inscrições para seleção de professores substitutos

Docentes irão lecionar física e modelagem e confecção de vestuário.

Publicada em 26/05/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus de Caicó anuncia a abertura do processo de seleção para as vagas de Professores Substitutos das disciplinas Física e Modelagem e confecção de vestuário, referentes ao Edital 08/2015-DG/Caicó. As inscrições começaram no dia 21 de maio e seguem até o dia 1 de junho. Os candidatos deverão preencher formulário de inscrição através do portal (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,00. 

Só poderão ser contemplados com a isenção da taxa de inscrições os candidatos que estiverem inscritos no cadastro único para programa sociais do Governo Federal ou que declarar ser membro de família baixa renda. Para saber como solicitar a isenção leia o item 5.6 do Edital

O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá apresentar, junto ao setor de protocolo do Campus Caicó, até o último dia de inscrição, em dias úteis, das 08h às 12h e das 13h às 16h, requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo a sua necessidade e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas, para garantir sua participação no Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). Para a contratação o candidato deve estar em par com os seguintes critérios: ser maior de 18 anos, está em dias com suas obrigações eleitorais e militares (no caso de candidatos do sexo masculino), nível de escolaridade e habilitação profissional exigidos para o exercício do cargo e ter aptidão metal e física comprovada por avaliação clínica médico-ocupacional e laboratorial realizada pelo serviço médico da Instituição. 

resultado parcial e o resultado final do concurso serão divulgados  nos dias 23 e 29 de junho, respectivamente, através deste portal (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos). O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por período igual. 

 

Página do processo seletivo

Edital 08/2015 - Campus Caicó

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas