Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Publicado Edital para Técnico Subsequente e PROEJA

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 de agosto e 03 de setembro.

Publicada em 10/08/2018 Atualizada há 12 meses

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 de agosto e 03 de setembro.

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou hoje (10) os editais nº 31/2018 e 32/2018 - PROEN/ IFRN referente a inscrições para os Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio subsequente e na forma integrada na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), respectivamente, ofertados pelo IFRN. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019, conforme o número de vagas e cursos relacionados no quadro do Anexo I dos documentos.

As  inscrições deverão ser realizadas pelo Portal do Candidato, a partir das 14h do dia 16 de agosto, até às 18h do dia 3 de setembro. Para gerar o boleto de pagamento, o candidato deverá fazer o seu login no Portal, fornecendo o CPF e senha cadastrados durante o processo de criação de sua conta. Em seguida, acessar o menu "Minhas Inscrições", escolher o processo desejado e selecionar o botão "Gerar Boleto". O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 04 de setembro.

Candidatos com direito a isenção (conforme item 15 dos Editais) deverão preencher formulário disponível no Portal, a partir do dia 16, até às 22h do dia 22 de agosto. O resultado preliminar da isenção será divulgado no dia 27 de agosto. E o final, após o prazo de interposição e análise de recursos, no dia 30 do mesmo mês.

As provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 21 de outubro das 08h às 12h nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 03 de dezembro; ambos no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN.

Para todas as informações sobre os certames acesse:

Edital 31/2018 - PROEN/IFRN

Edital 32/2018 - PROEN/ IFRN

Edital 31 e 32 em libras

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas