Extensão

Inscrições abertas para oficinas de teatro do grupo Em Cena no Campus Zona Norte

Interessados podem se inscrever até 19 de setembro, exclusivamente pela internet

Publicada em 15/09/2014 Atualizada há 1 ano

O grupo se propõe a auxiliar na formação teatral dos participantes através de jogos, improvisações e construções de esquetes

O grupo de teatro Em Cena Teatral abre, de 15 a 19 de setembro, exclusivamente pela internet, as inscrições para oficinas de teatro. Serão disponibilizadas 15 vagas para quatro turmas, sendo 10 para estudantes de escolas públicas e cinco para estudantes do Campus Zona Nortetotalizando 60.

O principal objetivo das aulas é auxiliar na formação teatral do participante através de teorias e jogos teatrais, improvisação e construções de esquetes.

Os dias e os horários das turmas são:

• Turma I: terças e quintas, de 9h30min às 11h;
  • Turma II: quartas e sextas, de 9h30min às 11h;
  • Turma III: quartas e sextas, de 14h50min às 16h20min;
  • Turma IV: terças e quintas, de 14h50min às 16h20min.

Mais:

Para se inscrever, clique aqui

Conheça o projeto.

extensao