Evento
Inscrições abertas para o XVI Encontro de Gestão de Pessoas do IFRN
Atividade fortalece conexões entre servidores e promove debates sobre os rumos da gestão de pessoas.
Publicada por Enzo Soares em 08/10/2025 ― Atualizada em 8 de Outubro de 2025 às 11:01
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DIGPE), realizará o XVI Encontro de Gestão de Pessoas do IFRN. O evento é voltado para os servidores das unidades de gestão de pessoas de todos os campi da instituição. A ação será realizada na Reitoria entre os dias 21 e 24 de outubro.
Com o tema “Gestão de Pessoas para Cuidar e Inovar”, a décima sexta edição do encontro tem como objetivo promover o debate e a troca de experiências, buscando abordar as tendências emergentes e os desafios contemporâneos da área, discutindo caminhos para maior eficiência, inclusão e cuidado na Gestão de Pessoas no contexto da administração pública.
Para a diretora de Gestão de Pessoas, Lorena Faustino, “O Encontro é um espaço de aprendizado e conexão que reafirma o papel estratégico da gestão de pessoas no IFRN. É quando refletimos sobre o futuro do trabalho, a inovação e, sobretudo, o cuidado com quem faz a instituição acontecer”.
Programação
Acompanhe os módulos do evento abaixo:
21/10 | Módulo I – Gestão de Pessoas: Um olhar para o Futuro |
22/10 | Módulo II – Boas Práticas para o cuidado |
23/10 | Módulo III – Gestão de pessoas: Inclusão, interação e bem viver |
24/10 | Módulo IV - DIGPE descomplica |
Esta Ação de Desenvolvimento está alinhada à necessidade prevista no Plano de Desenvolvimento de Pessoas de 2025, que trata do desenvolvimento de servidores para a organização de rotinas e a utilização de ferramentas de trabalho na área de gestão de pessoas.
Inscrições
As inscrições seguem abertas até o dia 15 de outubro, exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).
Acesse:
- Palavras-chave:
- XVI EGP Inscrições Encontro de Gestão de Pessoas