Técnico Integrado

Campus Zona Norte abre inscrições para fiscais do Exame de Seleção 2015

O formulário de inscrição online está disponível até 12 de novembro

Publicada em 06/11/2014 Atualizada há 1 ano

A reunião com selecionados e suplentes acontece em 27 de novembro, às 18h, na sala de audiovisual

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Zona Norte abriu na última terça-feira (4), as inscrições para os alunos que desejem atuar como fiscais do Exame de Seleção 2015. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (12), às 17h.

Para participar, os estudantes do ensino técnico integrado devem cursar a partir do 2º ano e os demais a partir do 2º semestre do curso. Além disso, os interessados devem ter cadastro no Serviço Social e conta corrente ou poupança em seu nome.

A reunião com selecionados e suplentes acontece no dia 27 de novembro (quinta-feira), às 18h, na sala de audiovisual. Segundo o coordenador dos processos seletivos Niwerton Bezerra, todos terão até as 18h15min para se apresentar à reunião, de modo a evitar a substituição por um suplente.

O Exame de Seleção 2015 será aplicado no dia 30 de novembro, das 13h às 17h.

Para se inscrever, clique aqui.

extensao
servidores