Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus São Gonçalo do Amarante

Inscrições abertas para a Primeira Expotec

Evento vai acontecer entre os dias 19 e 22 de fevereiro

Publicada em 09/01/2014 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo do Amarante convida os membros da comunidade científica e de inovação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, além de pesquisadores das demais instituições, a inscreverem trabalhos para a programação científica da EXPOTEC 2014 – Exposição Tecnológica de Educação e Cultura.

Os trabalhos devem ser voltados para a temática do evento (“Educação, ciência e tecnologia: caminhos para o desenvolvimento humano e social”) ou relacionados à educação profissional tecnológica serão avaliados pelo Comitê Científico. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de fevereiro pelo hotsite do evento, onde também será divulgada a programação das demais atividades.

A Expotec busca a troca de experiências entre professores, pesquisadores e estudantes da Rede de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, das diversas instituições de ensino e de pesquisa, além de empresas, indústrias e profissionais autônomos por meio da divulgação de seus projetos, finalizados ou em andamento, que buscam, nessa troca de experiências, ideias e soluções para o desenvolvimento tecnológico, industrial e cultural do estado do Rio Grande do Norte.

O evento reunirá um conjunto de atividades, entre elas: 2º Seminário de Pesquisa e Extensão, palestras e mesas redondas, relatos de experiências, apresentações culturais, minicursos.

Clique aqui para acessar a página do evento.


Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas