Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Inscrições abertas para a edição 2014 dos Prêmios Santander Universidades

Premiação comemora uma década contemplando universitários de todo o país

Publicada em 11/06/2014 Atualizada há 1 ano

Uma das maiores premiações acadêmicas do país está com as inscrições abertas para a edição 2014. Comemorando 10 anos de atuação no país, os Prêmios Santander Universidades investirão só este ano, R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais, divididas entre as seguintes categorias: Prêmio Santander Ciência e Inovação, Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano. 

Para participar, os interessados devem se inscrever através do site www.santander.com.br/universidades até o dia 18 de setembro. Cada premiação possui público alvo e regulamento diferenciado. É importante que antes de se inscrever, o estudante leia atentamente cada um dos regulamentos descritos no site.

O Santander Universidades atua com investimentos no ensino, pesquisa e extensão, mobilizando toda a cadeia de valor da educação, com apoio a alunos, jovens profissionais, professores, pesquisadores, funcionários administrativos e instituições de educação superior, com mais de 1.100 convênios com universidades de 20 países, sendo 450 parceiras somente no Brasil. 

Desde a criação da Divisão Global do Santander Universidades, em 1996, já foram investidos mais de 2,8 bilhões de reais em iniciativas de apoio à educação no mundo. Já foram concedidas mais de 100 mil bolsas de estudos nos países onde está presente, e a atuação tem como base um modelo único no mercado que reúne equipes para atender a cadeia de valor formada pelas instituições, alunos, professores, pesquisadores e funcionários administrativos.

 

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas