Matrículas para pós-graduação em EaD têm prazo estendido

Alteração é dada pela retificação 03 do Edital 14/2020

Publicada em 22/04/2020 Atualizada há 1 ano

Matrículas se estendem até 24 abril

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou a retificação do Edital n°14/2020, modificando a data das matrículas do processo seletivo para os cursos superiores de pós-graduação em nível de especialização, oferecidos pelo Campus Natal-Zona Leste (Ensino a Distância) com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2020. Com a alteração,o processo seletivo, realizado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), estende o prazo de matrícula até 24 de abril  (sexta-feira).

Matrícula

O candidato classificado dentro das vagas disponíveis por campus/polo de apoio DEVERÁ SE MATRICULAR ATRAVÉS DE PROCESSO ONLINE para o qual está inscrito, no período de 08:00 do dia 17 de abril de 2020 até as 23:59 do dia 24 de abril de 2020, de acordo com os procedimentos previstos no Edital:

1. Os candidatos aprovados devem acessar á página da pré-matrícula

2. Escolher a chamada relativa ao processo seletivo em que foi selecionado e para o qual está sendo convocado. Esta escolha é feita clicando no link “Solicitar matrícula”. Para mais detalhes, acesse o Edital.

O processo seletivo foi conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus Natal-Zona Leste. O preenchimento das vagas, por campus/polo e curso, seguirá processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do curriculum acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos.

Edital N°14/2020- Pós-graduação EaD (Retificação)

Edital nº 14/2020 Pós-Graduação EaD (completo)

Página da pré-matrícula