CONSUP

Inscrição de candidatos a novos membros do Consup pode ser realizada até 1º de agosto

Edital retificado prevê posse dos membros eleitos para o dia 30 de agosto

Publicada em 31/07/2019 Atualizada há 1 ano

Os servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes do IFRN interessados em integrar o Conselho Superior (Consup) para o biênio 2019/2012 podem se candidatar até esta quinta-feira, 1º de agosto. Ao todo, serão eleitos oito titulares e oito suplentes (para representação docente);  oito titulares e oito suplentes (para representação discente); e oito titulares e oito suplentes (para representação técnico-administrativa). As inscrições podem ser realizadas através de formulário disponível no Suap.

Podem se inscrever os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos e ativos do quadro pessoal permanente da Instituição. Alunos regularmente matriculados em curso técnico de nível médio ou de educação superior de graduação ou pós-graduação do IFRN também estão aptos à candidatura.

A homologação dos membros eleitos será divulgada no próximo dia 19. A homologação dos titulares e suplentes ocorrerá apenas após a verificação das condições previstas nos Artigos 6º a 8º do Regimento Interno do Conselho Superior do IFRN com suas respectivas alterações. O Reitor do IFRN empossará os novos membros na reunião ordinária do Consup, que está prevista para o dia 30 de agosto.

Acesse o edital retificado clicando aqui.

servidores