Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIS-PCCTAE

Iniciada campanha para integrantes da Comissão Interna de Supervisão

Campanha Eleitoral começa neste dia 24 e vai até dia 1º de outubro

Publicada em 24/09/2021 Atualizada há 1 ano

Escolha da nova composição da CIS-PCCTAE acontece entre 4 e 5 de outubro de 2021

Candidatas e candidatos a integrantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN iniciam nesta sexta-feira, 24 de setembro, suas campanhas eleitorais para o cargo. A comissão deverá eleger três integrantes titulares e três integrantes suplentes que atuarão durante o triênio 2021-2024. 

Até 1º de outubro, servidoras e servidores poderão expor suas propostas para a comporem a comissão. A votação para escolher a nova composição da CIS-PCCTAE acontece entre 4 e 5 de outubro de 2021, via Suap, exclusivamente para o corpo técnico-administrativo do IFRN.

Perfis das candidaturas

Antônio Rank Sermilher de Sales Barbosa – Campus Mossoró

"Caros senhores e senhoras: estou em busca de uma nova oportunidade de atuar como membro da CIS-PCCTAE, apresento-lhes um pouco das minhas características. Sou técnico laboratório área: Química e servidor dessa Instituição a aproximadamente oito anos. Dentre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos. Informo ainda que tenho disponibilidade, de acordo com a necessidade da Instituição. 

Francisco Jose Feitosa – Campus Natal-Central

"Estou colocando meu nome a disposição dos colegas, para participar da Comissão de Supervisão, CIS/PCCTAE. Desde já agradeço aos que votarem em mim".

Glauber Henrique Fernandes da Silva – Campus Macau

"Sou Glauber Fernandes, auxiliar em Administração de nosso Instituto desde janeiro de 2018, pós-graduado em Secretariado Escolar, graduado em Nutrição e ex-aluno do curso técnico em Serviços (Cnat). Desde que cheguei ao IF atuo no Gabinete, setor com o qual me identifico bastante e que rendeu-me bom conhecimento para tratar de processos e outros trâmites que são corriqueiros aos membros da CIS/PCCTAE. Pretendo dar minha contribuição trazendo celeridade a análise das demandas, sendo proativo e estando aberto a ouvir e aprender com meus pares, adquirindo uma visão mais ampla da Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação".

José Silereudo da Silva – Campus Mossoró

"Sou servidor técnico-administrativo do Campus Mossoró desde 1995. Doutor em Agronomia/Fitotecnia, lotado na Coordenação de Administração Escolar. Além da função exercida na instituição, participei da Comissão Permanente dos Técnicos Administrativos – CPPTA, Comissão de Enquadramento do Plano de Cargos Carreira – PCCTAE, Comissão de Acúmulo de Cargos, representante do Campus Mossoró na execução dos processos seletivos internos e externos (Enem, Uern e UFRN, Ufersa, IBGE, Funcern), além disso, exerci a função de coordenador dos cursos do Pronatec, como também fui membro das comissões dos processos seletivos do referido programa. Venho por meio dessa apresentação pedir o seu voto para compor a Comissão CIS/PCCTAE, a qual procurarei exercer a função de forma transparente, justa e imparcial"

Maria da Conceição Alves Costa – Campus Parnamirim

"Sou formada em Gestão Pública pela UFRN e atuo no IFRN como técnica de enfermagem e o que almejo e realizar mestrado em gestão pública para entender o serviço público e servir ao público como de direito deveria ser servido".

Maria das Vitorias Dantas de Gois – Campus Caicó

"Prezados membros da Comissão, eu sou Maria das Vitórias Dantas de Góis, auxiliar em Administração desde 10 de julho de 2012 lotada no Campus Caicó deste Instituto Federal; licenciada em Ciências Biológicas pela UFRN e pós-graduada em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido pelo IFRN. Apresento-me como candidata a vaga de membro da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN - CIS-PCCTAE. Pretendo fazer parte desta importante comissão e contribuir para o seu bom funcionamento. Proponho empenhar-me com afinco para estudar as diretrizes que norteiam a Comissão. Tenho convicção que o conhecimento adquirido no tempo de serviço no Gabinete da Direção-Geral do Campus contribuirá decisivamente para o desempenho das minhas atividades. Reforço a minha disponibilidade e abertura para o aprendizado e a ação. Tenho como característica a disponibilidade para o diálogo e a vontade de atender com presteza as demandas que me são atribuídas. Agradeço imensamente a possibilidade de participar da presente seleção e reforço os laços de admiração e apreço por todos que compõem a CIS-PCCTAE".

Rezembrim de Paula Soares – Campus João Câmara

"Caros colegas, sou técnico de TI lotado no Campus João Câmara, atualmente exercendo a função de coordenador. Por ter alguma experiência em gestão e bastante interesse em contribuir com a carreira dos TAEs, me candidato a ser um dos representantes da CIS/PCCTAE".

Sandro Alves Pereira (2042783) (Servidor) – Campus Parnamirim

"Olá colegas, sou o Sandro, já fui membro da CIS e conheço bem os desafios que me esperam em representar novamente os TAE's fazendo parte da comissão interna de supervisão da carreira, atualmente estou coordenador de serviços gerais e manutenção em Parnamirim, tenho especialização em Direito e também em Educação, e estou colocando meu nome novamente como candidato, desde já agradeço aos que depositarem sua confiança em mim. Valeu!"

Samuel Fernandes Dantas de Souza – Campus Apodi

"Estou há aproximadamente dois anos trabalhando na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Apodi, e tem sido um período de muitos desafios e de grande aprendizagem. O meu objetivo é continuar aprofundando meus conhecimentos no que se refere à temática de Gestão de Pessoas, e participar da CIS/PCCTAE seria uma experiência enriquecedora para minha prática profissional e teria a oportunidade de contribuir mais ainda para o funcionamento do nosso querido IFRN. Dito isso, venho humildemente me disponibilizar a participar da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN e ajudar na missão de acompanhar, fiscalizar, avaliar a implantação e implementação do PCCTAE, bem como estar em permanente interação com as políticas e diretrizes da comissão Nacional".

Thiago Lima de Oliveira – Campus Canguaretama

"Meu nome é Thiago Oliveira, sou lotado no Campus Canguaretama e trabalho na Gestão de Pessoas desde julho de 2015. Passando pelos campi Macau, Canguaretama, Zona Leste, Parnamirim e atualmente no Natal-Central. Tenho o anseio de compor a equipe da CIS/PCCTAE para que eu possa aprender novos processos, auxiliar os meu pares nas demandas da dita Comissão e dar os encaminhamentos necessários aos processos com a maior celeridade possível. Por isso, coloco o meu nome à disposição para que eu possa continuar a contribuir com a Instituição e principalmente com os colegas TAEs. Agradeço desde já pela leitura da apresentação e um forte abraço!"

Thiago Fernando de Araújo Silva – Campus Apodi

"Tenho atuação na Gestão de Pessoas desde 2014, sempre buscando atualização na legislação relacionado a servidor público federal, principalmente referente a técnicos administrativos."

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas