Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Cidade Alta

Incubadora de Cultura e Arte abre inscrições para incubação de empresas

O processo seletivo é para o 2º ciclo do Programa e seguirá até o dia 16

Publicada em 13/02/2014 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART) do IFRN Natal-Cidade Alta realiza processo seletivo para ingresso de empreendimentos culturais, de turismo e esporte. As empresas selecionadas irão contar com consultoria em programas e projetos de lazer, em programas de qualidade de vida e animação sociocultural. As inscrições, que seguem até o dia 16, são para o 2º ciclo,conforme edital.

Uma incubadora é um ambiente em que novos empreendimentos, caracterizados em micro e pequenas empresas, recebem apoio técnico e gerencial para seu desenvolvimento. O trabalho é realizado por meio de capacitações, assessoramento e consultorias técnicas, além de projetos, eventos, redes de colaboração, entre outros.

As micro e pequenas empresas, de empreendedores individuais, são caracterizadas em duas modalidades:  as residentes, que necessitam de espaço físico, e as não-residentes, que não necessitam de espaço físico, mas de assessoramento do ITCART.

 

A análise preliminar das propostas será realizada de 17 a 28 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 23 de março. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas