Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica já soma mais de 12 mil inscritos

As inscrições para o evento, que acontece de 28 de maio a 1º de junho de 2012, são gratuitas e permanecem abertas

Publicada em 09/04/2012 Atualizada há 1 ano

O Fórum Mundial deEducaçãoProfissionale Tecnológica (FMEPT) é um fórum temático do Fórum Mundial de Educação (FME), um movimento pela cidadania e pelo direito universal à educação que busca levantar propostas que integrem a plataforma mundial de educação. A primeira edição do FMEPT foi realizada em 2009, em Brasília. Para a segunda edição do Fórum, a cidade de Florianópolis – capital do estado de Santa Catarina - foi escolhida para sediar o evento que será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem participar do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica de diversas formas. Confira as modalidades e o período de inscrição:

Participante – Inscrições abertas até a data do evento

Inscrição para quem quer assistir às conferências, aos debates, participar das atividades autogestionadas e visitar as mostras e feiras. Para fazer a inscrição, basta acessar o link abaixo:

http://aptor.com.br/fmept/login/attendee-registration.php?lang=pt_BR

Pôsteres – Inscrições abertas até o dia 12 de abril

Para inscrever um trabalho, primeiro é necessário estar inscrito como participante do Fórum. Após a inscrição, o proponente deve acessar a Área do Participante (http://aptor.com.br/fmept/login), informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho. As normas para submissão e apresentação do pôster estão disponíveis no Regulamento Geral da Mostra de Pôsteres no link:

http://2sitefmept.ifsc.edu.br/images/stories/pdf2012/docs/regulamento_posteres.pdf

Feira Gastronômica – Inscrições abertas até o dia 12 de abril

Inscrição para as entidades que desejam participar da Feira Gastronômica – preferencialmente integrantes do Comitê Organizador. Para inscrever um trabalho, primeiro é necessário estar inscrito como participante do Fórum. Após a inscrição, o proponente deve acessar a Área do Participante (http://aptor.com.br/fmept/login), informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição. Antes de fazer uma inscrição, leia o Regulamento Geral da Feira Gastronômica, disponível no link abaixo:

 http://2sitefmept.ifsc.edu.br/images/stories/pdf2012/regulamento_feira_gastronomica.pdf

Voluntários – Inscrições abertas até o dia 20 de abril

Inscrição para as pessoas que quiserem atuar como voluntários, ajudando na operacionalização do evento. Antes de fazer sua inscrição, leia as Orientações do Programa de Voluntários, disponível no link abaixo:

http://2sitefmept.ifsc.edu.br/images/stories/pdf2012/voluntarios.pdf

Para fazer a sua inscrição, basta preencher o Formulário de Inscrição de Voluntário, que está disponível no link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEZaZkVnTF93NHJpeU9WYm84eTR3Nmc6MQ#gid=0

O Fórum é considerado o evento mais importante da educação profissional  brasileira e reúne todos os institutos federais e instituições de ensino pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para forum@ifsc.edu.br.