Gestão de Pessoas

IFRN vai sediar encontro nacional na área de recursos humanos

A escolha do Instituto aconteceu na edição 2015 do ENDP, realizada em Porto Alegre

Publicada em 22/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O diretor de Gestão de Pessoas do IFRN, Auridan Dantas, divulgou hoje (22) a data do próximo Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP).  O evento será entre os dias 20 e 23 de setembro de 2016, durante as comemorações dos 107 anos do IFRN.

O ENDP é realizado há 36 anos e é o  principal evento do sistema federal de ensino voltado a todos os dirigentes e técnicos de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino.

O tema central do encontro do ano que vem será "Gestão com Pessoas" e em torno dele serão tratados assuntos ligados à promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho, como: o incentivo à alimentação saudável e à prática de esportes; os programas de saúde mental, além do compartilhamento de experiências bem sucedidas nesta área, vivenciadas pelas instituições participantes.

"Esperamos realizar um grande encontro e, para isso, começamos a trabalhar com bastante antecedência.  O ENDP é um forum muito importante na área de Gestão de Pessoas, pois é nele que são discutidas as políticas de administração dos recursos humanos das instituições federais de ensino.  Por isso, estamos nos esforçando para que o encontro do ano que vem seja bem organizada e muito rica em discussões", disse Auridan, que no início deste mês participou da edição 2015 do ENDP, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (foto).

l

servidores