Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

IFRN seleciona propostas para semana nacional da educação profissional e tecnológica

Candidaturas internas serão submetidas à chamada da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica

Publicada em 27/09/2022 Atualizada há 1 ano

A chamada interna vai selecionar três propostas

As Pró-Reitorias de Extensão (PROEX) e de Pesquisa & Inovação (PROPI) do IFRN divulgaram o Edital n. 30/2022. Seu objetivo é realizar a seleção interna de projetos que comporão a proposta institucional a ser submetida ao Edital de chamamento público para a seleção de projetos de inovação e trabalhos acadêmicos aptos a integrarem a Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica.

A chamada interna vai selecionar três propostas para compor a proposta institucional do IFRN, que será submetida até 17 de outubro em formulário disponibilizado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC). Duas categorias poderão concorrer: Projetos de Inovação e Trabalhos Acadêmicos. "O foco é a apresentação de projetos que preferencialmente integrem ensino, pesquisa e extensão, envolvendo alunos do Ensino Médio Integrado", explicou o professor Avelino Lima Neto, pró-reitor de Pesquisa & Inovação.

 O evento acontece entre os dias 28 de novembro a 04 de dezembro de 2022. Sobre o evento, salientou a professora Samira Delgado, pró-reitora de Extensão: "Esperamos que seja uma oportunidade de dar visibilidade aos projetos de excelência desenvolvidos por extensionistas e pesquisadores do IFRN". Os estudantes e os orientadores selecionados pela SETEC/MEC receberão fomento para participar do evento, em Brasília/DF.

Acesse:

Edital n° 30/2022

Formulário de inscrição

Modelo de resumo expandido

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas