Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus Natal-Cidade alta

IFRN seleciona projetos culturais, de turismo e de esporte para incubação

A seleção prevê apoio para seis novos empreendimentos

Publicada em 21/10/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Natal - Cidade alta divulgou hoje (21), por meio do Programa de Multincubação Tecnológica (MIT) do IFRN, a abertura do processo seletivo para empreendimentos de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O edital prevê a seleção de seis empreendimentos, sendo destinadas três vagas para a modalidade empresa residente e três vagas na modalidade não residente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de outubro, no prédio do IFRN Câmpus Natal - Cidade Alta, na sede da ITCART, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Ou mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/editais/editais-2013/edital-itcart-01-2013/. No ato da inscrição, o candidato(a) deverá preencher formulário de identificação do(s) propositor(es), e realizar a apresentação da proposta por meio do Plano Descritivo, o qual consta anexo no Edital.

O edital é voltado para empreendimentos culturais (artes plásticas e visuais, fotografia, áudio visual, dança, música e teatro), turismo (receptivo e emissivo, organização de eventos) e esporte (eventos esportivos e de lazer, consultoria em programas e projetos de lazer, consultoria em programas de qualidade de vida e animação sociocultural) os quais busquem apoio para desenvolver processos eficientes para a gestão dos seus empreendimentos.

O processo de seleção se dará através da avaliação de propostas encaminhadas, mediante preenchimento do formulário de inscrições que contém a elaboração do Plano Descritivo do empreendimento. Em seguida, os projetos passarão por uma análise e triagem prévia por Comissão Avaliadora. Os projetos aprovados nessa etapa serão submetidos a processo de avaliação, mediante defesa oral do projeto no tempo máximo de 20 minutos. Os integrantes da empresa ficarão a disposição da Comissão Avaliadora durante, no máximo, mais 30 minutos a fim de esclarecer todos os questionamentos levantados.

O horário e local em que ocorrerão as apresentações à banca de avaliação serão divulgados pela ITCART com até dois dias de antecedência da apresentação oral, através do sítio eletrônico do Câmpus Cidade Alta do IFRN. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail incubadora.cultural@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 4005-0975.

Página do Programa de Multincubação Tecnológica (MIT) 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas