Câmpus Natal-Central

IFRN sedia seminário sobre Psicologia e Educação Profissional e Tecnológica

Evento acontece de 16 a 18 de outubro; submissão de artigos deverá ser feita até dia 8

Publicada em 07/10/2013 Atualizada há 1 ano

Durante três dias, de 16 a 18 de outubro, O Câmpus Natal Central do IFRN vai sediar o seminário científico "A Psicologia e a Educação Profissional e Tecnológica".

O objetivo principal do seminário "A Psicologia e a Educação Profissional e Tecnológica" é discutir a atuação da Psicologia na realidade das instituições de ensino profissional e tecnológico. Na programação do Seminário, constam apresentações de experiências, artigos científicos, conferências com profissionais de diversas áreas e discussões em grupos temáticos.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão sendo feitas no site do Seminário e poderão ser realizadas também no momento do credenciamento, dependendo da existência de vagas. Podem se inscrever no evento todos os profissionais de psicologia. Já para submeter artigo, é necessário ser servidor psicólogo ou de áreas afins dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia ou das Universidades Federais. A submissão de trabalho poderá ser feita até o dia 8 de outubro pelo  psiep@ifrn.edu.br.

O evento está sendo organizado por uma comissão de psicólogos do IFRN e promovido pela Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS/CNAT) e pelo IFRN Câmpus Natal Central.

Para mais informações, acesse a página do seminário.