CAMPUS APODI

IFRN sedia I Encontro Técnico de Suinocultura do Oeste Potiguar

Evento gratuito e aberto ao público será realizado no dia 21 de setembro

Publicada em 14/09/2018 Atualizada há 12 meses

O Campus Apodi do IFRN será palco, no próximo dia 21, do I Encontro Técnico de Suinocultura do Oeste Potiguar. A reunião, que tem como intuito a melhoria da qualificação dos produtores de suínos de toda essa região, é fruto de parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), Funcern e Sebrae.

O encontro terá início às 8h, é gratuito e aberto a toda comunidade. Estudantes, produtores e profissionais da área são o público alvo. Os interessados em participar deverão realizar sua inscrição através deste endereço.

• 08:00 – Abertura (Comissão organizadora)
  • 08:30 – 09:30 – Manejo sanitário de suínos (Tiago Andrade -  Granja Xerez/CE; Presidente de mesa: Wirton Peixoto (CRMV/RN))
  • 9:40 – 10:40 – Manejo reprodutivo de fêmeas de alta produção (Amanda Medeiros -  Granja Regina/CE; Presidente de mesa: Otto Crizanto (Agrozootec))
  • 10:50 – 11:50 – Inseminação artificial em suínos (Lina Raquel – Universidade Estadual do Ceará (UECE); Presidente de mesa: Marcelo Pedrosa (UFERSA))