Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Institucional

IFRN sedia 45ª Reunião Ordinária do CONIF

Evento reúne reitores, pró-reitores e representantes das Redes Federais de Ensino

Publicada em 18/09/2014 Atualizada há 1 ano

Após atividades do CONIF, representantes das Redes Federais participarão da abertura do JIF, no Campus Natal-Central

A 45ª edição da Reunião Ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica teve o IFRN como Instituição sede do evento este ano.A reunião teve início às 10h, no Hotel Rifóles, em Ponta Negra e contou com a presença do Presidente do Conselho, professor Luiz Augusto Caldas Pereira, do Reitor do IFRN e vice-presidente do conselho, Belchior de Oliveira Rocha, além dos reitores, pró-reitores e representantes das Instituições Federais de ensino. 

Durante a reunião, o presidente do conselho agradeceu a presença de todos os participantes e ressaltou a importância das ações de comemoração do aniversário de 105 anos dos Institutos Federais. "O dia 23 de setembro, é uma data extremamente importante tanto para as Redes Federais de Ensino como também para os alunos, servidores, e toda a comunidade acadêmica", citou. A programação de aniversário, contará ainda, com a intensificação da divulgação de um selo comemorativo que servirá para unificar a comunicação visual de todos os campi, e deverá ser utilizado até o próximo aniversário, em setembro de 2015. 

Em discurso, o Reitor Belchior de Oliveira Rocha, deu as boas-vindas aos participantes e lançou o convite para participação de todos, na cerimônia de abertura dos Jogos dos Institutos Federais 2014 (JIF's). A Reunião do CONIF encerrará suas atividades amanhã, às 18h e em seguida, os representantes participarão da abertura dos Jogos que este ano, acontece no Campus Natal-Central no período de 19 a 23 de setembro. A cerimômina de abertura está prevista para às 17h, desta sexta-feira (19), No Ginásio Poliesportivo do Campus Natal-Central.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas