Campus João Câmara

IFRN recebe visita de professor de universidade da Alemanha

Coordenação do curso de Energias Renováveis pretende firmar parceria entre o IFRN e a Münster University of Applied Sciences

Publicada em 08/09/2016 Atualizada há 12 meses

No início deste mês, o Campus João Câmara do IFRN recebeu a visita do professor Reinhart Job, da Münster University of Applied Sciences (Alemanha). Na oportunidade, o professor pôde conhecer as instalações do Campus (laboratórios, salas) e conversar com os coordenadores dos cursos de Energias Renováveis (ofertado pelo campus João Câmara) e Engenharia de Energia (ofertado pelo campus Natal-Central).

A visita foi conduzida pelo Assessor de Relações Internacionais do IFRN, professor Marcelo Camilo, e tem como objetivo firmar parceria entre o IFRN e a FH Münster para realização de intercâmbio e minicursos para formação de professores e alunos. Esteve presente também a servidora Solange Marlene Thomaz, da Reitoria do Instituto.

Em novembro, os coordenadores dos cursos devem realizar uma visita técnica à universidade alemã para conhecer suas instalações, laboratórios, os cursos ministrados e quais as oportunidades de parceria que podem ser consolidadas entre as duas instituições.