IFRN recebe V Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais

O evento acontece na próxima terça-feira (8) no Miniauditório do Museu de Minérios.

Publicada em 04/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal-Central do IFRN receberá a Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais na próxima terça-feira (8), através da parceria com o Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho de Portugal. O evento acontece no Miniauditório do Museu de Minérios, das 9h às 12h, e contará com a presença da Profª. Carla Preciosa Cerqueira, da UMinho - Instituto de Ciências Sociais. A palestra versará sobre o tema: "Desigualdades sociais, assimetrias de gênero e ativismos".

As conferências serão abertas ao público em geral e os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição. Os participantes inscritos terão direito a receber o certificado de participação. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas apenas através do formulário eletrônico.

As Conferências Internacionais têm o intuito de proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica.