Campus Avançado Natal – Zona Leste

IFRN realizará V Seminário Internacional de EaD

Evento acontecerá de forma on-line, no período de 18 a 20 de maio de 2022

Publicada em 02/02/2022 Atualizada há 1 ano

Diálogos contemporâneos e tecnologias: o lugar da EaD no atual cenário educacional.

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará a quinta edição do Seminário Internacional de Educação a Distância (Semead). O evento, cuja programação inclui palestras, conferências, minicursos, mesas redondas e apresentação de trabalhos, acontecerá de forma on-line, nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2022.

O Semead já está configurado como um espaço de diálogo e socialização de experiências acerca da Educação a Distância no contexto nacional e internacional. O objetivo do evento é oportunizar a reflexão e o debate propositivo sobre dessa modalidade de ensino, favorecendo uma melhor compreensão acerca do papel da EaD na contemporaneidade, suas perspectivas e impactos sociais.

Inscrições

As inscrições para participar do V Semead já estão abertas. O evento será gratuito para:

- Estudantes de graduação ou pós-graduação do IFRN;
- Servidores do IFRN (professores e técnicos-administrativos);
- Colaboradores externos do Campus Avançado Natal – Zona Leste (bolsistas ou prestadores de serviço);
- Palestrantes, patrocinadores e apoiadores.

Para saber outras informações sobre o V Semead, como prazos para submissão de trabalhos, taxas de inscrição e programação, acesse:

Site do evento

Vídeo de lançamento