Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Internacionalização

IFRN realiza workshop em parceria com Universidade de Coimbra

Evento será em formato híbrido

Publicada em 11/10/2022 Atualizada há 1 ano

Haverá emissão de certificado.

Prezadas e prezados, 

Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, das 10h às 12h, vai acontecer o workshop IFRN DEI/UC 2022. A ação é fruto da parceria entre o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e o Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra (DEI/UC). 

A comissão organizadora do evento convida docentes e técnicos-administrativos que atuam ou têm formação na área da Tecnologia da Informação (TI). O objetivo é contribuir para socializar conhecimento científico produzido no âmbito do acordo de cooperação entre o Instituto e o Departamento de Engenharia Informática da universidade portuguesa. 

Na oportunidade, será realizada a apresentação do programa de doutoramento e as linhas de investigação do DEI/UC; a exposição de trabalhos em andamento na parceria; e o levantamento de demanda para nova turma de servidores(as) interessados(as) em doutoramento ou pós-doutoramento no DEI/UC a partir de 2023. 

O workshop ocorrerá de forma híbrida. Os(as) interessados(as) poderão participar presencialmente, na Sala de Atos da Reitoria do IFRN, ou por meio de ambiente virtual via link. As inscrições antecipadas poderão ser feitas pelo Suap. Haverá emissão de certificado de participação. 

Para mais informações sobre os projetos de pesquisa, áreas de concentração e o programa na Universidade de Coimbra, acesse a página do Departamento de Engenharia Informática (https://www.uc.pt/fctuc/dei/) e a página do Programa de Doutoramento

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas à representação da comissão organizadora do workshop, através do e-mail para helber.silva@ifrn.edu.br.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas